Search

Guarda Civil Municipal de São Pedro da Aldeia prende suspeito de furto no Centro 

A Guarda Civil Municipal de São Pedro da Aldeia prendeu um homem em flagrante nesta segunda-feira (25/08). O suspeito é acusado de furto em um supermercado localizado no Centro da cidade. A ação contou com a equipe de Pronta-Resposta, que atuou de forma rápida e eficiente na ocorrência. Segundo informações policiais, o suspeito acumula 16 passagens criminais. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

A ação contou com a participação dos GCM Rondinei (comandante da viatura), GCM Souza Silva e GCM Neto. A guarnição foi acionada por um munícipe, que informou sobre o furto. De imediato, os agentes se deslocaram para a região e localizaram o suspeito tentando fugir do local, pedindo carona em uma motocicleta.

O indivíduo foi conduzido de volta ao estabelecimento e reconhecido pela vítima, que confirmou o furto de cinco pacotes de café. Em seguida, os envolvidos foram encaminhados à 125ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. Posteriormente, o acusado foi transferido para a 126ª DP (delegacia de área), onde foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O secretário municipal de Segurança e Ordem Pública, Diego Alves, destacou a importância da atuação da GCM na garantia da segurança dos cidadãos. “A resposta rápida da Guarda Civil Municipal demonstra o comprometimento da nossa equipe em proteger a população e agir de forma firme contra a criminalidade. Seguimos trabalhando em conjunto com as forças de segurança para assegurar a ordem e o bem-estar da nossa cidade”, afirmou.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui