Guarda Civil Municipal integra ação conjunta de segurança em São Pedro da Aldeia

Operação realizada em conjunto com a Polícia Militar e com a Polícia Civil apreendeu veículos irregulares

Uma ação conjunta entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, a Polícia Civil (PCERJ) e a Polícia Militar (PMERJ) foi realizada na quinta-feira (08/02) para coibir práticas irregulares no município. Três motos sem placa foram apreendidas. A fiscalização também visou oferecer uma resposta ao crescente número de denúncias de crimes praticados por pessoas em motos irregulares.

O secretário de Segurança e Ordem Pública, Diego Alves, destaca que a ação faz parte do Plano Verão de Segurança na cidade e operações similares continuarão acontecendo. “Estamos atentos às demandas da população e atuamos para coibir crimes praticados por pessoas em veículos sem identificação.  Vamos continuar realizando essas operações em diversas localidades durante o dia, noite e madrugada”, destacou o secretário.

A iniciativa é o resultado efetivo do encontro entre o poder público e as demais esferas de segurança que definiu o planejamento para o verão. Todos os veículos foram apreendidos e os condutores foram encaminhados para a 125ª Delegacia de Polícia.