Começaram nesta segunda-feira (03/11) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para cargos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia. Os interessados têm até as 17h da sexta-feira (07/11) para realizar sua inscrição. Clique aqui para acessar os formulários de inscrição.
Todas as informações referentes ao processo, como requisitos exigidos, carga horária semanal, vencimentos, escolaridade exigida e atribuições dos cargos, entre outras, estão disponíveis no Edital nº 001/2025, divulgado na última quinta-feira (31/10). Acesse o documento aqui.
O processo contempla cargos de diferentes níveis de escolaridade. Para o nível superior, haverá oportunidades para advogado, assistente social, orientador social II, pedagogo e psicólogo, mediante comprovação de titularidade. Já para o nível médio, serão oferecidas vagas para agente administrativo, cuidadora, entrevistador social, orientador social I (CREAS), facilitador social (Brinquedoteca, Capoeira, Dança e Música) e recepcionista.
Os cargos de nível fundamental completo incluem auxiliar de cuidador e motorista, enquanto o nível fundamental incompleto abrange auxiliar de serviços gerais e cozinheira. A pontuação de títulos e o tempo de experiência terão caráter classificatório, conforme critérios estabelecidos no edital.
A convocação dos candidatos seguirá a ordem de classificação final e será feita mediante Edital de Convocação publicado no portal da Prefeitura, conforme a necessidade da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.
Os comunicados, listagens e resultados referentes ao Processo Seletivo Simplificado estarão disponíveis na aba “Processos Seletivos” no portal oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia (www.pmspa.rj.gov.br).
