Inscrições para concurso interno de remoção e lotação da Secretaria de Educação serão abertas nesta terça-feira (11)

Nesta terça-feira (11), a Secretaria de Educação abrirá inscrições para o concurso interno de remoção e lotação para servidores efetivos. Os formulários estarão disponíveis para preenchimento no portal oficial da prefeitura a partir das 9h. A medida foi divulgada por meio do edital 124/2022, onde consta todas as informações a respeito da ação e cronograma (confira o documento na íntegra).

O concurso tem como objetivo selecionar ocupantes dos cargos docentes e não docentes da Rede Municipal para remoção a pedido ou por necessidade de ensino, para uma outra unidade escolar. E também garantir que os servidores que se encontrem em lotação temporária exerçam a capacidade de escolha da lotação definitiva.

A inscrição, que estará disponível somente até a sexta-feira (14), às 12h, será recebida apenas via internet, por meio de formulários para o processo de remoção e de lotação. Será necessário que o interessado imprima e guarde a ficha de inscrição como forma de comprovação no concurso.

No ato da inscrição, o servidor deverá declarar que não possui parentesco até segundo grau com os diretores das unidades escolares pretendidas e, que não teve falta injustificada durante o ano letivo vigente, contada até a data inicial da inscrição. Caso seja detectada inconsistência de informações ou falsidade nas informações prestadas, a inscrição será indeferida.

Vale lembrar que, efetivada a inscrição, o servidor interessado não poderá desistir de sua escolha. A Secretaria de Educação não se responsabilizará por inscrições não recebidas, em decorrência de problemas técnicos, falhas ou congestionamento de linhas de comunicação, bem como de outros fatores que inviabilizem a transferência de dados.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui