Terminam nesta sexta-feira (7) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais para atuação na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) de São Pedro da Aldeia. Interessados devem fazer o cadastro gratuito até as 17h no site da prefeitura. O processo terá validade de um ano, a contar de 1º de junho, podendo ser prorrogado, a critério da SASDH, por igual período. Faça a inscrição AQUI.
Ao todo, estão abertas 93 vagas destinadas para execução da Política de Assistência Social (trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social – SUAS). As oportunidades estão divididas nos seguintes cargos: assistente social, agente administrativo, facilitadores sociais para grupos de atividade física, capoeira, música e brinquedoteca, advogado, psicólogo, cuidador, entre outros.
Os candidatos devem ter entre 18 a 58 anos. É obrigatório estar em dia com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar, além de não exercer cargos ou funções públicas não acumulativas.
No ato da inscrição, o candidato terá que informar os dados pessoais, cargo pretendido e titulação, nos casos em que se aplicar. Ao fim do cadastro, o interessado receberá um e-mail de confirmação, que deverá ser impresso e entregue junto aos demais documentos a serem apresentados à secretaria. Todas as atribuições de cada cargo, requisitos básicos, vencimentos e carga horária semanal podem ser conferidas no edital de processo seletivo simplificado Nº 01/2021, publicado no Boletim Informativo Municipal (clique aqui).
Os interessados devem ficar atentos às atualizações referentes ao processo seletivo comunicadas pelo site oficial da prefeitura. As informações prestadas deverão ser comprovadas no ato da convocação para apresentação de documentos. O Processo Seletivo Simplificado é realizado em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017.
Os integrantes do grupo de risco para a Covid-19 (idosos a partir de 59 anos e pessoas com comorbidades, tais como hipertensão, diabetes, entre outros), estão vetados de participar da seleção, de acordo com o Decreto Nº 008.