Search

Jogaço e definição da semifinal dos veteranos no beach soccer marcam mais um dia do 38° Fest Verão

Confira os dias e os confrontos das eliminatórias dos veteranos
Foto: Bruninho Volotão

O beach soccer do 38° Fest Verão de São Pedro da Aldeia está chegando à fase de mata-mata. Na terça-feira (03), foram definidas as semifinais da categoria veterano, com o último jogo da classificatória emocionante. A equipe da A. E. Só Show e o Flamasters duelaram nas areias da Praia do Centro. O Flamasters dependia de uma vitória por quatro gols de diferença para passar de fase e ganhava a partida por 5 a 2 até os minutos finais. 

A equipe rubro-negra teve um pênalti a seu favor ao final do terceiro tempo, mas a penalidade foi perdida e o time ainda viu o Só Show diminuir. Placar final: 5 a 3. Com o resultado, o Flamasters não conseguiu a classificação. Carlos Oliveira, do Flamasters, foi o destaque da partida com três gols.

As semifinais da categoria serão disputadas a partir desta sexta-feira (06), às 22h. Confira:

Estrela da Pedra x Olaria A. C. (6 de maio, às 22h)
Genérico Esporte e Lazer x Mossoró Futebol de Praia (7 de maio, às 20h)

Além do veterano, as categorias sub-13 e sub-15 também entraram em quadra. Pelo sub-13, Fogo Real Mirim e N. E. E. Baleiense fizeram o último jogo da fase de grupos e o time tricolor da Baleia venceu por um placar elástico, 11 a 1. O destaque foi Matheus Monteiro, que anotou quatro gols na vitória tricolor. Os meninos agora aguardam a definição da próxima fase. 

Com as semifinais já decididas, o sub-15 teve um jogo “amistoso” entre duas equipes já eliminadas da competição. Fogo Real Mirim e Grêmio Cancela fizeram um jogo protocolar e a torcida chegou junto. O Cancela ganhou de 3 a 1, sendo a primeira vitória no torneio. O destaque ficou com Matheus Machado, que marcou um gol e deu diversos dribles.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui