Jogos do Fest Verão 2024 movimentam a Praia do Centro

Campeonato de beach soccer segue até o dia 18 de maio

O 40º Fest Verão de São Pedro da Aldeia continua mobilizando os fãs e admiradores do beach soccer, que comparecem em peso à arena montada na Praia do Centro. Baleiense (sub-11), Núcleo Municipal (sub-15), Cajueiro (veterano), Só Show (adulto) e Estação (adulto) saíram vitoriosos na sexta-feira (03/05). Já no sábado (04/05), Folhinhas, do sub-11; Estrelas da Comunidade/Mancha Verde, pelo sub-15; Baleiense, no veterano; Mantena e Balneário, na categoria adulto, garantiram a vitória.

Pela categoria sub-11, os jovens atletas do N. E. E. Baleiense saíram vitoriosos com 9 gols contra 4 da equipe do Projeto Gileade. Por 9 a 3, o Folhinhas assegurou a vitória na competição em partida contra o Projeto Olhando para o Futuro.

Na disputa do sub-15, o Núcleo Municipal mediu forças com o Projeto Olhando para o Futuro e anotou 4 a 3 no placar. O Estrelas da Comunidade/Mancha Verde sagrou-se vencedor contra o Projeto Gileade com o placar de 11 a 5.

Pelo veterano, Cajueiro ganhou o Estrela de Pedra pelo placar enxuto de 2 a 0. Enquanto o N. E. E. Baleiense garantiu a vitória em cima do Guerreiro por 7 a 3.

Nas partidas válidas pela terceira rodada da categoria adulto, o Só Show deu uma goleada no Boa Vista e anotou 10 a 0 no placar. Os atletas do Estação derrotaram o Ipê por 4 a 2. O Mantena garantiu mais uma vitória na competição com o placar acirrado de 6 a 5, contra o Visão de Águia. A equipe do Balneário garantiu mais uma vitória no torneio ao ganhar o Unidos do Boqueirão por 10 a 6.

A estrutura do Fest Verão conta com arquibancadas cobertas, praça de alimentação e vestiários, além do apoio da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Saúde. As finais estão previstas para 17 de maio (sub-13, sub-15 e sub-17) e 18 de maio (sub-11, feminino, veterano e adulto). As partidas continuam nesta segunda-feira (06/05), a partir das 19h, com equipes da base e do veterano.