Limpeza das praias em São Pedro da Aldeia é garantida pelos Serviços Públicos

A festa de Réveillon foi marcante em  São Pedro da Aldeia. A Prefeitura realizou a mais bela queima de fogos de sua história, uma multidão tomou conta da orla aldeense, mas os resíduos deixados por toda a festa não foram encontrados ao final do dia 1º , graças à pronta ação da Prefeitura através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, que desde às 5h, colocou a equipe de limpeza em todas as praias.

De acordo com a secretária das pastas, Adriana Saad, o resultado do trabalho foi bastante eficiente e nenhum vestígio da festa foi encontrado pelos banhistas quando chegaram as praias.

“Quem foi às praias de São Pedro da Aldeia no primeiro dia do ano, encontrou-as totalmente livres dos vestígios de Réveillon. E vamos manter a excelência desse serviço durante toda a temporada.

Além da equipe de limpeza, Adriana explicou que a Guarda Ambiental também está presente nas praias aldeenses, tanto em terra quanto na água.

“Estamos fiscalizando o cumprimento das leis, agindo nos casos em que podemos agir ou entregando às autoridades competentes fotos e denúncias sobre crimes ambientais ou comuns cometidos” afirmou.