Linha de ônibus que atende o bairro Sapiatiba Mirim terá ajustes nos horários

A mudança visa adequar a oferta de horários da linha 518 e começa a valer nesta terça-feira (01/11)

Os moradores do bairro Sapiatiba Mirim vão contar com oferta de horários do ônibus municipal que atende o bairro ajustada para melhor atender a população de São Pedro da Aldeia. A linha 518 | Sapiatiba X São Pedro terá novo cronograma já a partir desta terça-feira (01/11). O objetivo é adequar o transporte público durante o horário de almoço e a decisão foi tomada ouvindo as demandas dos moradores. Acesse o site e confira todo o cronograma, incluindo o trajeto de cada linha. (CLIQUE AQUI). 

A Prefeitura destaca, ainda, que assumiu recentemente as linhas municipais como forma de garantir o transporte público à população. Atenta às demandas dos moradores, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública segue estudando novos ajustes nas linhas de ônibus. O conforto e a qualidade no transporte são parte da orientação do governo do prefeito Fábio do Pastel, que garantiu a passagem a R$ 2,50, além de ônibus com acessibilidade e ar-condicionado. 

Passo a passo para acessar o itinerário e cronograma dos coletivos

A consulta dos horários dos coletivos pode ser feita diretamente no site da prefeitura clicando na aba “Serviços” e, em seguida, “Linhas de Ônibus”. Os horários de circulação de cada linha estão separados por dias úteis e por finais de semana e feriados. Ao clicar na opção “Ver Detalhes”, é exibido o cronograma e a população consegue buscar de forma clara todas as informações sobre a rota desejada na opção “Confira o Itinerário”.  As imagens estão divididas em ida e volta do ônibus com uma legenda ao final indicando os nomes das ruas.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui