Mais de 800 pontos de iluminação pública recebem serviços de manutenção

Durante o mês de janeiro, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou reparos em 843 pontos de iluminação pública do município. Entre o período de 02 a 31 de janeiro, foram atendidos, ao todo, 29 bairros. As equipes do setor trabalham auxiliadas por caminhões novos, equipados com cesto aéreo e identificados. O serviço vai chegar a todos os bairros aldeenses, seguindo um cronograma de atendimento.

Foto: Divulgação

O trabalho de manutenção foi feito em 83 pontos do bairro Praia Linda; 40 no Porto do Carro; 56 no Jardim Arco-íris; 20 no Centro; 17 no Recanto das Orquídeas e 106 no Jardim Primavera. As equipes trabalharam em 67 pontos de iluminação pública no São Mateus; 35 no Jardim Morada da Aldeia; 46 no Balneário; 78 no Morro do Milagre; 19 no Porto da Aldeia; 29 pontos no bairro Bela Vista; 33 na Baleia, 13 na Estação; 93 no Botafogo e 35 na Sergeira.

Foto: Divulgação

Também foram feitos reparos em cinco pontos do bairro Nova São Pedro; oito na Rua do Fogo; quatro no Vinhateiro; seis no Campo Redondo; 10 pontos na praça e na Praia do Mossoró; cinco pontos no São José; um ponto na orla da Praia do Sudoeste; cinco no Poço Fundo; quatro no Boqueirão; oito no Fluminense; oito no Jardim Soledade; cinco no São João e quatro pontos na Rua Dallas, do Parque Estoril.

Foto: Divulgação

Para fazer solicitações ao setor de Iluminação Pública, a população pode enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Confira abaixo a relação de todas as localidades que receberam o serviço: