Search

Mais de 900 pontos de iluminação recebem reparos no mês de janeiro

Foram 30 bairros visitados pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos em 25 dias

Nos primeiros 25 dias de trabalho, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos realizou reparos em mais de 900 pontos de iluminação, localizados em 30 bairros do município. Dentre as revisões executadas, estão a troca de lâmpadas, substituição de reatores, cúpulas, braços de luz e a instalação de novas luminárias completas.

Os bairros que mais receberam o serviço de manutenção, por apresentarem grande carência na iluminação pública, foram Balneário, Botafogo e Porto da Aldeia, com 149, 103 e 89 locais atendidos, respectivamente. O objetivo é atender o maior número de ruas o mais breve possível.

O empenho dos servidores foi lembrado pelo Secretário da Pasta, Raimundo Teixeira. “A nossa equipe tem se dedicado muito para atender todas as localidades o mais rápido possível. Sabemos que a iluminação está diretamente ligada à segurança pública e à qualidade de vida”, explicou.

A equipe de manutenção também esteve nos bairros Rua do Fogo, Boa Vista, Campo Redondo, Vinhateiro, Parque Estoril, Porto do Carro, Baixo Grande, Recanto do Sol, São João, Poço Fundo, Boqueirão, Centro, Estação, Baleia, Praia do Sudoeste, São José, Ponta da Aldeia, Bela Vista, Praia Linda, Ponta do Ambrósio, Mossoró, Nova São Pedro, Fluminense, Parque Dois Meninos, Flexeira, São Matheus e Morro dos Milagres.

Desde o primeiro dia de governo, a secretaria tem realizado mutirões com os serviços de varrição, capina, poda de árvore, desobstrução de manilhas, patrolagem de ruas, coleta de galhos e remoção de entulhos, além dos reparos na iluminação pública. A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sexta, de acordo com cronograma pré-definido.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui