Meio Ambiente convoca candidatos para entrevista

A Secretaria de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento convocou, nesta sexta-feira (13), os candidatos inscritos no novo Processo Seletivo da pasta para a etapa de avaliação curricular e entrevista. A relação das inscrições homologadas, os candidatos convocados e as datas e horários de apresentação estão listados no Edital nº 03/2020. Clique aqui para acessar o documento.

O processo oferece vagas para as funções de carpinteiro, pedreiro, servente e jardineiro. Os convocados deverão comparecer com 30 minutos de antecedência do horário marcado para o início da avalição, portando documento de identidade original. Não haverá segunda chamada para esta etapa e o candidato que não comparecer no dia e horário designados receberá pontuação zero no quesito “entrevista”.

O Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados. Todas as publicações oficiais relativas ao Processo serão divulgadas no Boletim Informativo Digital do município, disponível no Portal da Transparência.

É importante destacar que os selecionados para a função serão convocados mediante necessidade de ocupação das vagas, observando a ordem de classificação. A Secretaria de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento está localizada na Rua 07, lote 12, quadra 08, Loteamento Jardins de São Pedro, no bairro Nova São Pedro.

Confira o cronograma completo do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020 – SMALS:

• Homologação das inscrições: 13/03/2020;
  • Período de análise dos currículos e entrevista: 16/03/2020 até 19/03/2020;
  • Divulgação da lista preliminar dos candidatos classificados: 20/03/2020;
  • Prazo para interpor recurso: 23/03/2020 e 24/03/2020;
  • Apreciação do recurso pela Comissão Regulamentadora do Processo Seletivo Simplificado: dia 25/03/2020 e 26/03/2020;
  • Publicação final da lista dos candidatos classificados: 27/03/2020.