Search

Monitores do transporte escolar aldeense participam de reunião de trabalho

Os monitores do transporte escolar de São Pedro da Aldeia participaram de uma reunião de trabalho no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR). O encontro teve como objetivo apresentar a nova estrutura administrativa do setor, além de discutir assuntos referentes à pasta, e foi ministrado pelo diretor de Transporte da SEMED, Ricardo Barreto.  Ao todo, 33 monitores participaram da reunião, que também contou com a participação do assessor de Logística, Allan Rodrigues, do assessor Técnico de Manutenção, Elias Gomes e da assessora Administrativa, Raquieli Vieira.

Na ocasião, foram discutidas questões como rotina de trabalho, as responsabilidades dos profissionais, a importância e o papel do monitor, frequência e comunicação em relação às faltas, folha de ponto, auxílio transporte, avaliação de desempenho dos contratados em Processo Seletivo Simplificado, elaboração de regimento, rota escolar, manutenção dos veículos, futuras capacitações, além de orientações acerca do comportamento diante dos alunos.

O diretor do Transporte Escolar, Ricardo Barreto, falou sobre o objetivo do encontro. “Fizemos uma reunião com os monitores escolares para tratar de alguns pontos importantes, além de passar informações do setor para eles, ouvir as sugestões e críticas dos funcionários e montar um planejamento em conjunto para o ano de 2020. Abordamos assuntos como a divisão de tarefas dentro do setor; avaliação da rota de 2019; procedimentos a serem executados dentro do itinerário; regulamentos dentro do ônibus, entre outras temáticas”, explicou. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui