Search

Mutirão de Serviços Públicos é realizado no Bairro São João

Desde o início da manhã desta segunda-feira (22), equipes com diversos maquinários estão nas vias do bairro

O Bairro São João recebe, a partir desta segunda (22), o mutirão de limpeza e manutenção da Secretaria de Serviços Públicos. Desde o início desta manhã, as equipes com diversos maquinários estão nas vias do bairro, como caminhão caçamba e retroescavadeira, vacall para desobstrução de rede de esgoto, patrol para nivelamento de ruas e munck com cesto aéreo para manutenção da iluminação pública. Aproximadamente 50 funcionários se dedicam aos trabalhos realizados na localidade. 

São realizados os serviços de capina e varrição de calçadas e acostamentos, poda de árvores, remoção de entulhos e galhos dos espaços públicos, manutenção da iluminação de ruas, motonivelamento e desobstrução das redes de esgoto com vacall em algumas localidades. 

O secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, enfatizou que a efetividade do trabalho da pasta depende da colaboração dos moradores. “Precisamos que a população zele pelos espaços públicos. Estamos fazendo o trabalho de retirada dos entulhos e galhos do bairro, agora contamos com a parceria dos moradores para que os locais se mantenham limpos”, disse.  

Bairros visitados 

Na última semana, a Secretaria de Serviços Públicos esteve nos bairros São José, Poço Fundo, Centro, Baleia, Baixo Grande, Estação, Jardim Arco Íris, Bela Vista, Rua do Fogo, Balneário das Conchas, Porto da Aldeia e Retiro.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui