Search

Nota Oficial

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que, na tarde desta terça-feira (18), agentes da Unidade de Polícia Ambiental e técnicos de perícia estiveram no Cemitério Municipal.

O Governo salienta que está empenhado em fornecer todos os dados que sejam necessários para a apuração das atuais condições de funcionamento do cemitério, bem como já vem adotando medidas para superar a situação precária em que o equipamento público foi recebido pela atual gestão no início deste ano.

Ainda nas primeiras semanas de administração, a Secretaria de Serviços Públicos fez registros fotográficos da situação encontrada no Cemitério Municipal. As fotos mostram caixas, gavetas e até sacos sendo utilizados para armazenar ossadas humanas em locais inadequados, como o banheiro da administração da Capela Municipal.

Um procedimento interno para apurar as circunstâncias deste cenário foi iniciado desde então, bem como ações para a ampliação da capacidade de sepultamentos no Município, mediante parceria público-privada com um novo cemitério.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui