NOTA OFICIAL – Prêmio São Pedro da Aldeia Cultura Viva

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa o afastamento da servidora efetiva Edlúcia Marques do cargo de Secretária Adjunta de Cultura do Município.

A Prefeitura lamenta o ocorrido ontem (07/12), na sessão pública para julgamento das propostas culturais do Prêmio São Pedro da Aldeia Cultura Viva, na Casa da Cultura, e repudia qualquer tipo de discriminação, se solidarizando com todos que se sentiram ofendidos pelo comportamento da servidora.

A gestão reforça que políticas públicas igualitárias devem ser baseadas em princípios de respeito e valorização da diversidade.

Aos agentes culturais participantes do Prêmio São Pedro da Aldeia Cultura Viva, a Prefeitura torna pública a decisão da Comissão de Editais do Prêmio por anular os votos da parecerista Edlúcia Marques. Só serão válidas as avaliações dos demais pareceristas da seleção, sendo dois representantes do Poder Público e dois integrantes da Sociedade Civil.