Search

Nova convocação para entrega de documentos do cargo de auxiliar de creche é divulgada após errata do Processo Seletivo

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta quarta-feira (31/01), a nova convocação para entrega de documentos do Processo Seletivo Simplificado, destinado à formação de cadastro reserva para contratação temporária. O Edital nº 010/2024 relaciona os candidatos para o cargo de auxiliar de creche após divulgação das Erratas nº 05 e nº 06/2024. Clique aqui para acessar o documento.

Os convocados deverão comparecer à sede da Secretaria de Educação, nesta sexta-feira (02/02), nos horários indicados no Edital de Convocação, para a entrega de documentos pessoais, de habilitação e titulação para corroborar as informações prestadas no ato da inscrição no Processo Seletivo.

O profissional que não aparecer, comparecer fora da data e horário corretos ou não apresentar os documentos exigidos será desclassificado. A relação de todos os documentos que devem ser entregues no local também estão disponíveis no Edital acima.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui