Search

Novidades a caminho para a saúde de São Pedro da Aldeia

Em viagem a Brasília, o prefeito Fábio do Pastel se reuniu com o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga

Saldo positivo em mais uma viagem do prefeito de São Pedro da Aldeia à capital federal. Nesta quarta-feira (8), depois de ter uma reunião bastante produtiva no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Fábio do Pastel, acompanhado da secretária de Saúde, Maria Márcia, foi recebido pelo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Na mesa, projetos para tornar São Pedro da Aldeia referência em ações de reabilitação e um polo tecnológico para atenção às pessoas com deficiência (PCD). 

Em Brasília, Fábio também se reuniu com a coordenadora-geral de articulação em CT&I do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, Daniela Yoshida. O foco é atrair empresas que trabalham com tecnologia assistiva para o município, além de avançar em tratativas para a importação de equipamentos, técnicas e processos que podem prover assistência e reabilitação e melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiência. 

Na comitiva de São Pedro da Aldeia também estavam o chefe de Gabinete, Moisés Batista, o assessor especial Vinícius Loureiro e a diretora do Centro de Reabilitação aldeense, Fernanda Suzarte. A visita ao ministro da Saúde foi acompanhada pelo deputado federal pelo Rio de Janeiro, Dr. Luizinho.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui