Obras de infraestrutura na Estrada da Boa Vista avançam em São Pedro da Aldeia

Iniciativa é fruto de parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado
Foto: Agnaldo Ribeiro

As obras de infraestrutura na Estrada da Boa Vista, em São Pedro da Aldeia, seguem avançando e transformando a localidade. As ações fazem parte do programa estadual “Governo Presente nas Cidades”, que viabiliza serviços de pavimentação asfáltica e ações complementares ao longo dos mais de seis quilômetros da via.

Esta quinta-feira (27/06) marcou o início da regularização do solo e construção de calçadas e meios-fios em um novo trecho da Estrada. Seguindo o cronograma de obras, a próxima etapa prevê a aplicação da pavimentação asfáltica no trecho que está sendo preparado.

De acordo com Marcelo Silva, morador da Estrada da Boa Vista, as obras no local são de grande importância para a população. “O que estamos vendo aqui são melhorias que há muito anos esperávamos. Essas obras são muito importantes para toda a população, principalmente para mim, que tenho um filho com necessidades especiais. Era muito difícil andar pela estrada na condição em que se encontrava. Agora, com essas obras, esse problema foi resolvido”, disse.

Fotos: Agnaldo Ribeiro