Obras de infraestrutura no bairro Colina avançam em São Pedro da Aldeia

Serviço no local é feito pelo Programa “Governo Presente nas Cidades”, do Governo Estadual, aderido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia
Foto: Agnaldo Ribeiro

Os serviços de infraestrutura no bairro Colina seguem em ritmo acelerado. A Rua José Vicente Mattos, que já recebeu intervenções de drenagem pluvial e construção de meios-fios, agora passa por ações de compactação. Em seguida, será feita a pavimentação asfáltica em uma área de, aproximadamente, 4.080 m². Os avanços no bairro acontecem após a Prefeitura de São Pedro da Aldeia ter aderido ao programa “Governo Presente nas Cidades”, da Secretaria de Estado das Cidades.

O trabalho também é intenso na Estrada da Pedreira, onde são realizados os serviços de construção de caixas-ralos de um trecho da via. É importante ressaltar que o local já passou por intervenções que envolveram ações de drenagem pluvial, construção de meios-fios, além de pavimentação em uma área de mais de 3 mil metros quadrados.

O programa “Governo Presente nas Cidades”, do Governo Estadual, beneficiou com serviços de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e construção de calçadas e meios-fios as Ruas Machado de Assis, Cássia Kiss, Monteiro Lobato, Primavera, Paixão, José Vicente Mattos, Araújo, Monte Verde, Central da Colina, Estrela Azul, Elevino Elias da Silveira, Lima Barreto, Duque de Caxias, Bela Vista, Travessa Horizonte, Travessa Monteiro Lobato e a Estrada da Pedreira, além de um trecho da Estrada do Campo Redondo.

Serviços na Estrada da Pedreira

Fotos: Agnaldo Ribeiro