Obras de pavimentação chegam a mais uma rua do bairro Colina

Trabalho é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado
Foto: Agnaldo Ribeiro

As obras de infraestrutura, com ações de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica, continuam transformando o bairro Colina, em São Pedro da Aldeia. Na quarta-feira (03/04), foi a vez da Rua Estrela Azul receber as ações de melhorias. O trabalho é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio do programa “Governo Presente nas Cidades”.

Ao todo, dezoito ruas do bairro Colina foram beneficiadas com melhorias que incluem drenagem pluvial urbana e pavimentação asfáltica, além de construções de meios-fios e calçadas. Ao todo, a Rua Estrela Azul recebeu 1.104m² de pavimento asfáltico. O material apresenta como vantagens a durabilidade e a segurança. Na parte de drenagem, a via recebeu a instalação de 17m de tubos de 400mm de diâmetro e 138m de tubos de 600mm, além de construção de meios-fios em 276m.

Zilma Luciene Rodrigues é moradora da Rua Estrela Azul e se mostrou contente com as obras realizadas no bairro. “Estou muito satisfeita com as ações de melhorias aqui na minha rua. Eu nem imaginava que nós, moradores da Colina, teríamos esse privilégio de ter o asfalto passando na porta de casa. Com a pavimentação, as residências daqui da Rua Estrela Azul vão valorizar e andaremos tranquilos, sem problemas com lama ou sujeira em nossas casas. O prefeito Fábio do Pastel está de parabéns”, disse.

Fotos: Agnaldo Ribeiro