Search

Operação tapa-buracos chega aos bairros Campo Redondo e Estação

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia continua realizando, de forma periódica, serviços de manutenção das vias municipais para melhorar as condições de tráfego. Nesta semana, a equipe efetuou reparos em pontos dos bairros Campo Redondo e Estação. A previsão é de que o trabalho seja realizado no centro da cidade na próxima segunda-feira (25).

Foto: Divulgação

O trabalho é feito com o auxílio de maquinário, como caminhão e placa vibratória, visando obter um melhor desempenho na compactação, além de emulsão asfáltica de ruptura rápida e massa asfáltica quente e fria. 

Foto: Divulgação

Em novembro, as ações de tapa-buracos já foram realizadas nos bairros Fluminense, Balneário, Porto da Aldeia, Boqueirão, Praia do Sudoeste e Baleia, entre outros. É importante destacar que o trabalho só pode ser efetuado na ausência de chuvas, com o tempo estável, pois é necessário que o solo esteja seco para receber o material. 

  As demandas devem ser encaminhadas para o telefone 2627 7055.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui