Parceria entre Procon e Prolagos promove tarde de atendimento ao consumidor nesta quinta-feira (9)

Moradores podem buscar assistência voltada à concessionária na sede do órgão municipal, das 13h30 às 16h

O Procon aldeense, em parceria com a Prolagos – concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto na cidade, promove nesta quinta-feira (9) uma tarde de atendimento ao consumidor na sede do órgão municipal. A iniciativa disponibilizará, das 13h30 às 16h, assistência para o esclarecimentos de dúvidas, análise das demandas e recebimento de sugestões sobre a empresa. A ação ocorre duas vezes ao mês.

Outro serviço disponibilizado durante a ação é o encaminhamento dos clientes para adesão à Tarifa Social. O benefício, que oferece a fatura de água pela metade do valor, é destinado para famílias carentes com renda de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², que façam parte de algum programa social do governo e média de consumo anual de 10 m³ de água.

É importante que a população cumpra os protocolos de prevenção à Covid-19 durante os atendimentos, como o uso de máscaras faciais e o distanciamento adequado.

Para atendimentos gerais, o Procon disponibiliza, desde o fim de fevereiro, um canal para a realização de denúncias, envio de sugestões e dúvidas por meio do Whatsapp (22) 2627-6086. O objetivo é oferecer mais comodidade, tornando o atendimento fácil e acessível, além de agilizar as fiscalizações. Também é possível obter informações presencialmente na sede do órgão, localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum, ou por ligação através do número (22) 2321-0848.