Search

Posse de aprovados no Concurso Público de São Pedro da Aldeia acontece em 03 de fevereiro

A Secretaria de Administração de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (24/01), o Edital de Comunicação nº 02/2025, que convoca os candidatos aprovados, classificados e considerados aptos aos cargos a que concorreram no Concurso Público nº 01/2023 para a cerimônia de nomeação e posse. A solenidade acontecerá no dia 03 de fevereiro (segunda-feira), das 9h às 11h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Clique aqui para acessar o documento completo. 

Os candidatos que estiverem em situação irregular de acumulação de cargos, deverão, com urgência, regularizar a situação junto à Diretoria de Recursos Humanos, apresentando documento oficial do município do qual pedirá exoneração, vacância ou rescisão contratual.

A Secretaria ressalta, ainda, que o candidato que não comparecer no local, na data e no horário indicados para a posse, será considerado desistente e, em consequência, eliminado do certame.

Escolha do local de atuação 

A Secretaria Municipal de Educação, a fim de melhor organizar e otimizar o processo de lotação provisória nas unidades escolares, também divulgou nesta sexta-feira (24) a convocação para escolha do local de atuação provisória dos candidatos convocados. Clique aqui para acessar o documento. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui