Search

Praça Hermógenes Freire ganha área de lazer

A Praça Hermógenes Freire da Costa, que vem sendo inteiramente reformada através de convênio resgatado pela atual administração junto ao Governo Federal, ganhou nova área de lazer, com a instalação de um parque infantil. Além do novo espaço, a praça recebeu piso de pedras portuguesas, bancos de madeira, arborização e projeto urbanístico. A reforma vem sendo realizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos.

 

De acordo com o subsecretário de Serviços Públicos, Wilmar Mureb, apesar da área de lazer já estar sendo utilizada pela população, alguns detalhes ainda estão sendo finalizados.

 

Segundo Wilmar, as próximas etapas da reforma da praça contemplarão a construção de um deck e uma pista de skate. As obras ainda serão licitadas.

“Estamos fazendo a reforma desse espaço por etapas. Algumas já estão concluídas e hoje a Praça Hermógenes Freire da Costa já é um importante espaço de lazer no município. E cada vez vai ficar melhor” afirmou.

 


]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui