Prefeito Cláudio Chumbinho recebe alta hospitalar

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, teve alta hospitalar nesta segunda-feira (30/03) e já está em casa, cumprindo isolamento, conforme protocolo médico, enquanto aguarda o resultado do teste realizado para o coronavírus. Seu estado de saúde é estável e ele segue medicado, por causa da pneumonia diagnosticada após os exames feitos durante sua internação, desde o sábado, 28/03.

Chumbinho participou por vídeo conferência da decisão do Gabinete de Crise desta tarde, que editou o decreto Municipal de número 34, garantindo a continuidade da suspensão, por tempo indeterminado, da realização de eventos no município e das aulas na rede pública municipal.

Por meio das redes sociais, ele agradeceu o carinho da população, tranquilizando a todos sobre sua condição de saúde. “Já estou melhor e peço a todos os aldeenses que fiquem em casa, para retardar a propagação desse vírus, capaz de ceifar muitas vidas se não diminuirmos a velocidade de seu avanço “, recomendou o prefeito.