Search

Prefeito Cláudio Chumbinho recebe representante do Ministério da Pesca

O prefeito Cláudio Chumbinho recebeu, em seu gabinete, a representante do Ministério da Pesca e Aquicultura, a superintendente do Estado do Rio de Janeiro, Suely Amaral, com o intuito de reafirmar as parcerias entre o Ministério e o município de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria do Ambiente, Lagoa , Pesca e Saneamento.


 

Dentre os assuntos abordados, o prefeito solicitou agilidade da liberação das carteiras dos pescadores, tanto as renovações quantos as novas carteiras; também solicitou a revisão do cancelamento das carteiras de 30 pescadores do município, que perderam seus direitos legais por não terem dado entrada na renovação; outro tema muito importante. 

 

 Além desses assuntos, a superintendente, acompanhada pela secretaria Adriana Saad, veio ao município para vistoriar a fabrica de gelo, que foi doada ao Instituto IMAR à cerca de 5 anos atrás, e após a morte da gestora o projeto ficou abandonado.

 

A fabrica será avaliada pelos técnicos e se ela tiver condições de uso será doada ao município para atender aos pescadores locais.

Ao final da visita a superintendente foi conhecer a Secretaria do Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, onde funciona o posto de cadastramento das carteiras dos pescadores.

 

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui