Prefeito Cláudio Chumbinho visita ruas no bairro Estação

O Prefeito Cláudio Chumbinho esteve no bairro Estação visitando diversas ruas do local. O chefe do executivo aldeense conversou com moradores e ouviu sugestões e demandas da área. A secretária de Urbanismo e Habitação, Liane Martins, acompanhou a visita. Vale lembrar que o bairro Estação está incluído no pacote de intervenções que serão realizadas pelo programa Somando Forças, marcando a retomada dos investimentos estaduais no município.

O prefeito Cláudio Chumbinho destacou a importância de acompanhar de perto as obras do município.

“Tivemos a felicidade de retomar a construção da Orla do Centro e agora estamos trabalhando para reiniciar as intervenções do Somando Forças na Estação, Bela Vista e Vinhateiro. Essas obras terão um impacto muito positivo no cotidiano dos moradores. Vim ao local para conversar com as pessoas, ouvir os anseios e avaliar as vias, juntamente com a secretária Liane. Quando as ações forem iniciadas,acompanharemos de perto o andamento”, destacou o prefeito.

O Somando Forças é um programa do Governo do Estado destinado ao repasse de recursos para realização de obras de infraestrutura, em parceria com os municípios fluminenses.  Em São Pedro da Aldeia, os bairros contemplados são Bela Vista, Vinhateiro e Estação. Ao todo, mais de trinta ruas serão contempladas com ações de drenagem e pavimentação. O programa também está custeando a construção da Orla do Centro, na entrada da cidade. No início de fevereiro, os locais contemplados com as verbas do Somando Forças foram vistoriados por uma equipe técnica do governo do Estado.