Prefeito de São Pedro da Aldeia testa positivo para COVID-19

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, testou positivo para Covid-19 em teste rápido realizado nesta sexta-feira, 08/05.

O exame foi realizado após o prefeito sentir desconforto respiratório e um pouco de dor na garganta. O estado de saúde dele é estável e o mesmo está em casa, onde cumprirá isolamento domiciliar por 14 dias conforme orientações médicas.

No final de março, o prefeito foi diagnosticado com pneumonia, da qual fez tratamento e se curou. Na época, ele chegou a fazer o teste para coronavírus, que deu negativo.