Prefeito Fábio do Pastel acompanha obras da Praça do Alecrim

O prefeito Fábio do Pastel esteve no Alecrim, na quinta-feira (17/10), para acompanhar de perto o andamento das obras da praça do bairro. Os secretários de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos, e de Obras e Desenvolvimento Urbano, Fernando Frauches, também estiveram presentes na visita. O projeto inclui a urbanização do espaço, com a implementação de duas quadras de areia, para a prática de beach soccer e de vôlei/futevôlei, além de um parquinho infantil.

O prefeito Fábio do Pastel comentou sobre o trabalho realizado no bairro. “Estamos transformando o Alecrim de forma significativa com ações muito importantes. Começamos com as obras de drenagem e pavimentação, que vão garantir mais qualidade de vida ao morador, e, agora, com a construção da praça do bairro, que será um ótimo espaço para lazer e a prática de esportes”, disse.

Atualmente, estão sendo instalados os alambrados da quadra de beach soccer. As Secretarias de Esporte e Lazer e de Obras e Desenvolvimento Urbano estão trabalhando em conjunto para a conclusão das intervenções.