O prefeito Fábio do Pastel cumpriu agenda administrativa no Rio de Janeiro, na sexta-feira (02/05), em busca de novos investimentos para São Pedro da Aldeia. Durante a visita, o chefe do executivo aldeense se reuniu com o deputado federal Juninho do Pneu para apresentar demandas nas áreas de saúde e infraestrutura. O encontro contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Jean Pierre.
Na ocasião, as autoridades aldeenses reforçaram a importância de ampliar os investimentos federais em áreas consideradas prioritárias para a cidade. Atento às solicitações, o deputado Juninho do Pneu se comprometeu a destinar emendas parlamentares em apoio às necessidades do município.
“Quero agradecer ao deputado federal Juninho do Pneu, que nos recebeu com muito carinho e assumiu o compromisso de ajudar a nossa cidade. Também agradeço ao vereador Jean Pierre pela parceria de sempre e pelo olhar cuidadoso com a população de São Pedro da Aldeia”, comentou o prefeito Fábio do Pastel.