Prefeito Fábio do Pastel recebe membros do Conselho de Ministros Evangélicos de São Pedro da Aldeia

O prefeito Fábio do Pastel recebeu, nesta sexta-feira (16/02), em seu gabinete, o presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de São Pedro da Aldeia (COMESPA), Valmir Dutra. Também participaram do encontro o vice-presidente do COMESPA, pastor Sidney Galois, o vogal, Apóstolo Carlos, o primeiro e segundo tesoureiros, pastores Moisés e Rogério, respectivamente, além do chefe de gabinete do Executivo, Moisés Batista.

Foto: Renan Freitas

Entre os assuntos abordados durante a reunião estiveram as obras realizadas pela Prefeitura e demandas dos bairros. “É sempre uma felicidade muito grande receber os pastores e o presidente do COMESPA para a gente tratar de alguns assuntos do município. É um encontro que traz um conforto muito grande e esperança de dias melhores”, disse Fábio do Pastel.

O presidente do COMESPA, Valmir Dutra, também falou sobre a visita. “Nós marcamos uma agenda com o prefeito periodicamente. Como pastores, nós estamos nos bairros e nas igrejas pregando a palavra, mas também ajudando a sociedade e a população de uma forma geral”, comentou.