Prefeito Fábio do Pastel recebe pastores do Conselho de Ministros Evangélicos de São Pedro da Aldeia

Foto: Gabrielly Costa

O prefeito Fábio do Pastel recebeu, nesta quinta-feira (06/06), em seu gabinete, pastores do Conselho de Ministros Evangélicos de São Pedro da Aldeia (COMESPA), incluindo o presidente da entidade, pastor Valmir Dutra.

A pauta do encontro abordou a organização e realização de mais uma edição da Semana Evangélica, prevista para acontecer em outubro. Entre os assuntos da reunião também estiveram as obras realizadas pela Prefeitura, como a construção do novo cemitério municipal, e a queda na arrecadação de royalties, entre outros.

Foto: Gabrielly Costa

O prefeito Fábio do Pastel comentou sobre o encontro. “É sempre um prazer receber o Conselho de Ministros. Hoje é um dia mais do que especial, pois temos o evento de lançamento da pedra fundamental do primeiro Hospital Municipal de São Pedro da Aldeia. Nós falamos de vários projetos com o COMESPA, como a construção do Hospital e o fechamento do Canal do Mossoró, que estão acontecendo na cidade”, destacou Fábio.

Na oportunidade, o presidente do COMESPA, pastor Valmir Dutra, convidou o prefeito para participar do próximo café do Conselho, que é realizado mensalmente.  “É uma alegria poder estar neste lugar mais uma vez. Como pastores, nós entendemos a importância de estarmos aqui como lideranças. Nós estamos aqui para somar, para que aquilo que for do desejo de Deus se realize em São Pedro da Aldeia”, disse.