Prefeito Fábio do Pastel recebe superintendente federal de Pesca e Agricultura

O prefeito Fábio do Pastel recebeu, nesta sexta-feira (07/06), o superintendente federal de Pesca e Aquicultura (SFPA-RJ), Matheus de Lima Monteiro. O encontro visou o estreitamento de laços. Também participaram da reunião o secretário de Meio Ambiente e Pesca, Mario Flavio Moreira; o adjunto da pasta, Breno Bento dos Santos, o assessor Edmilson Bittencourt, o agente administrativo federal Luis Antônio Batista de Souza, e a deputada federal Laura Carneiro com o chefe de gabinete, Vinícios Correa. O encontro foi realizado na sede da Prefeitura.

As autoridades foram convidadas a conhecer as estruturas do município, inclusive a sede da Colônia dos Pescadores, que encontra-se desativada. Dentre os projetos comentados, foi debatida a possibilidade de emenda para a reforma do espaço.

O secretário de Meio Ambiente e Pesca, Mario Flavio Moreira, destaca a importância de manter o relacionamento entre as esferas. “Buscamos manter a parceira e o bom relacionamento com todas as esferas, desde as municipais até às federais. Nosso município é um dos poucos que exerce a função da Colônia de Pescadores por meio da Prefeitura e estamos buscando esse apoio para reestruturar o local”, destacou.