Search

Prefeito Fábio do Pastel recebe visita do novo pároco da Paróquia São Pedro

O prefeito Fábio do Pastel recebeu, nesta quinta-feira (20/03), a visita do novo pároco da Paróquia São Pedro, Padre Willian Cesar, e do vigário paroquial, Padre Eduardo Dias. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e contou com a participação do vice-prefeito, Julio Queiroz, do secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, e do chefe de gabinete, Fernando Frauches. 

Na oportunidade, o prefeito deu boas-vindas ao pároco e falou sobre o trabalho realizado pela Prefeitura. “Estamos em uma cidade que precisa muito do apoio de todos nós, então estamos de portas abertas para ajudar a Paróquia no que for possível. Vamos ter vários momentos em que estaremos juntos, como a celebração do aniversário de São Pedro da Aldeia e a festa do padroeiro”, comentou Fábio do Pastel. 

Foto: Gabrielly Costa

O encontro abordou a Campanha da Fraternidade de 2025, em que a Igreja Católica propõe uma reflexão sobre a preservação do meio ambiente. Um panorama de todas as ações que o município vem realizando em prol de melhorias na situação sanitária da Lagoa de Araruama foi apresentado. Também estiveram em pauta questões de saúde, educação e atividades da Semana Santa. 

O Padre Willian Cesar se colocou à disposição para manter um diálogo aberto e colaborativo entre a Igreja, poder público e população. “A Paróquia São Pedro está de braços abertos para ser um parceiro do bem e abraçar causas necessárias para o bem da população aldeense e da cidade; estamos aqui para somar no que for necessário”, disse.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui