Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de circuito funcional no bairro Bela Vista

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio do projeto “Movimenta São Pedro”, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de circuito funcional no bairro Bela Vista. Os interessados devem procurar a Subsecretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Os participantes devem ter, no mínimo, 14 anos de idade. A modalidade terá início no dia 01 de agosto, na praça do bairro, e acontecerá às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h.

Para a inscrição de alunos menores de idade, é necessária a apresentação de cópia do RG ou da certidão de nascimento da criança ou adolescente; cópia do RG e CPF do responsável legal e cópia do comprovante de residência. A ficha de inscrição deverá ser assinada pelo responsável. Já para os maiores de 18 anos, são solicitadas cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

O subsecretário da pasta, Thiago Costa, falou sobre a iniciativa. “Nós buscamos promover a qualidade de vida por meio do incentivo ao esporte e à prática de atividades físicas. A atividade no Bela Vista é fruto de uma parceria entre a Subsecretaria de Esporte e Lazer e a Associação de Moradores do bairro, com o apoio do presidente William”, comentou.

A Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos.