Prefeitura aldeense abre novo Processo Seletivo para professores de educação artística e nutricionistas

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, abriu um novo Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro de reserva para contratação temporária, destinado aos cargos de Docente I – Educação Artística e Nutricionista. As inscrições terão início na próxima terça-feira, dia 20 de agosto, às 12h, no site oficial da Prefeitura, em http://www.pmspa.rj.gov.br/educacao, com término previsto para o dia 25 de agosto, domingo, às 23h59.

 Clique aqui para acessar o Edital nº 120/2019, divulgado nesta sexta-feira (16).

O interessado pode fazer inscrição para mais de um cargo, porém, se classificado, deverá optar por apenas um. Todas as informações prestadas no ato da inscrição deverão ser comprovadas pelos respectivos documentos, a serem apresentados, impreterivelmente, no ato da convocação, sob pena de desclassificação.

É vedada a participação do profissional estatutário da Rede Municipal de Ensino de São Pedro da Aldeia, independente do cargo em exercício efetivo, e, também, de ocupantes de cargos comissionados da Secretaria Municipal de Educação.

É importante destacar que a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgará, por meio do site oficial da Prefeitura, os resultados de todas as etapas do processo seletivo. 

Comentários estão desabilitados

Fechar Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: