Prefeitura aldeense abre novo Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Docente I – Educação Artística

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, abriu um novo Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro de reserva para contratação temporária, destinado ao cargo Docente I – Educação Artística. As inscrições terão início na próxima segunda-feira (07) às 12h, no site oficial da Prefeitura, em https://pmspa.rj.gov.br/educacao, com término previsto para o dia 10 de outubro, quinta-feira, às 12h. 

Clique aqui para acessar o Edital nº 170/2019, divulgado nesta sexta-feira (04).

Todas as informações prestadas no ato da inscrição deverão ser comprovadas pelos respectivos documentos, a serem apresentados, impreterivelmente, no ato da convocação, sob pena de desclassificação. É vedada a participação do profissional estatutário da Rede Municipal de Ensino de São Pedro da Aldeia, independente do cargo em exercício efetivo, e, também, de ocupantes de cargos comissionados da Secretaria Municipal de Educação.

É importante destacar que a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgará, por meio do site oficial da Prefeitura, os resultados de todas as etapas do processo seletivo. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui