Prefeitura aldeense avança com pavimentação de ruas no bairro Jardim Soledade

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, está avançando com os serviços de pavimentação na Rua das Margaridas, no bairro Jardim Soledade. As equipes atuaram na via nesta quarta-feira (11/07) na finalização do trabalho.

Durante as obras, foram realizadas ações de drenagem pluvial, com a instalação de 15,80m de manilhas de 400mm de diâmetro e 80m de manilhas de 600mm. Ao todo, serão 810m² pavimentados com blocos intertravados de concreto.

Serviços na Rua das Margaridas

Foto: Agnaldo Ribeiro

As melhorias no local fazem parte de um pacote de obras que tem como objetivo proporcionar mais qualidade de vida à população aldeense. A iniciativa contempla serviços de drenagem pluvial, pavimentação e construção de calçadas em cinco ruas do bairro.

No Jardim Soledade, a Prefeitura já concluiu os serviços nas Ruas das Orquídeas, dos Cravos e das Magnólias. Além da Rua das Margaridas, que está em processo de pavimentação, a Rua das Violetas também conta com obras em andamento.