Search

Prefeitura Aldeense e Senai abrem inscrições para curso de instalador hidráulico predial

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, vai oferecer curso gratuito de instalador hidráulico predial. Realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Amanco, os interessados já podem se cadastrar para o curso das 8h às 17h, levando cópias da identidade, CPF e um atestado de residência. As inscrições são realizadas no Núcleo de Qualificação Profissional, localizado à Avenida São Pedro, s/nº, ao lado da Defesa Civil. 

De acordo com o Secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda , Dimas Tadeu, o curso é voltado para o público que já apresenta conhecimento na área hidráulica e também para pessoas sem experiência no ramo.

 

“Essa qualificação é voltada para os profissionais que já tem conhecimento sobre hidráulica, pessoas que trabalham em venda de balcões, com materiais de construção e também para quem não tem experiência nesse ramos. Apresentaremos os materiais hidráulicos, sistemas, noções de análises de processo e também vamos exercitar a parte prática”, afirmou Dimas.

 

 

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui