Search

Prefeitura aldeense executa serviços em diversos bairros

Dando continuidade aos trabalhos realizados pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa e Saneamento, as equipes estiveram nos bairros Flexeira, Praia Linda, Jardim Morada da Aldeia, Bela Vista, Balneário, Centro, Ponta da Areia e Boqueirão, com ações de manutenção de praças, poda, patrolamento, roçagem e limpeza.

A máquina patrol esteve na Flexeira, Praia Linda, Jardim Morada da Aldeia e Bela Vista realizando serviços de terraplanagem e nivelamento, com colocação de areia e saibro, melhorando o acesso de veículos nos locais.

Já a máquina roçadeira atuou na Praia Linda. A equipe de limpeza removeu entulho nos bairros Praia Linda e São José, além de remoção de entulho e lixo. Vale ressaltar que os moradores devem respeitar os dias de passagem do caminhão de coleta e não lançar entulho em vias públicas.

Pela Secrearia de Ambiente, Lagoa e Saneamento, foi realizado serviço de limpeza e manutenção das Praças do Balneário, Flexeira, Ponta da Areia e Boqueirão. Também foi executada poda de árvores do Cemitério Municipal.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190. As demandas são encaminhadas aos setores responsáveis pela execução dos trabalhos.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui