Prefeitura aldeense realiza manutenção de iluminação pública nos bairros Balneário São Pedro e Centro

As equipes da Prefeitura de São Pedro da Aldeia seguem realizando reparos nos pontos de iluminação pública do município. Durante a última semana, entre os dias 15 e 20 de setembro, foi realizada a manutenção de 188 pontos da cidade. Ao todo, foram atendidos 35 localidades dos bairros Balneário São Pedro e Centro, além da Rodovia RJ-140.

Foto: Renato Fulgoni

Auxiliados por caminhões equipados com cesto aéreo, 0 km e identificados, os profissionais atenderam as Ruas Barão de Canta Galo; Felipe Albuquerque; Cardoso Brochado; Guilhermina; Esperança; Peru; Avenida Porto Feliz; Projetada; José Lins do Rego; Nossa Senhora de Fátima; Maria Ventura; Alameda Adalberto Nunes; Rua 19; São Judas Tadeu; Gustavo Adolfo; Assuruá; Alameda Candido Brandão; Oriente; Marcilio Dias; São Roque; Maestro Oliveira; Elizio Paiva; Protogene; Alameda Ari Pereira; Guimarães; Conrado Malta; Alameda Leite; Travessa Souza; Herculano M.; Professor Bruno Lobo; Maria Feitosa; Rua do Sol e Rua A, todas no Balneário São Pedro. No Centro, foram feitos pontos na Orla da Praia e na Rua da Maçonaria.

Foto: Renato Fulgoni

Mesmo que o serviço nas Rodovias RJ-140 e RJ-106 sejam de responsabilidade primária do Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-RJ), a Prefeitura também está atuando nesses locais. O serviço está sendo feito nos postes que compõem o parque de iluminação pública das rodovias, no perímetro de São Pedro da Aldeia. Contando com o apoio da Guarda Municipal, o trabalho envolve troca de lâmpadas, reatores, base, chaves de comando, cabos de rede e fusíveis.

Foto: Renato Fulgoni

Para fazer solicitações ao setor de Iluminação Pública, a população pode enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.