Prefeitura aldeense realiza mutirão de serviços no bairro São João

Ações incluem capina, varrição e pintura de meio-fio

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou diversas ações, nesta sexta-feira (28/06), que garantem maior qualidade de vida para os moradores do bairro São João. Cerca de 60 servidores estiveram nas ruas do bairro para um mutirão de serviços.

Com o objetivo de trazer melhorias significativas aos moradores, as equipes realizaram os serviços de capina, roçada, varrição, limpeza em geral, poda e pintura de meio fio. A pasta também enviou equipes para os bairros Centro, Boqueirão, Flexeira, Porto da Aldeia, Estação, Morro do Milagre, Campo Redondo e Balneário das Conchas.

O secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, comentou sobre a ação. “Estamos aqui para dar toda a qualidade que a nossa população merece. Essa é a continuação de um projeto do governo e logo faremos mutirões em outros bairros”, disse.

Para efetuar agendamentos com a Secretaria de Serviços Públicos, os moradores devem entrar em contato pelo número provisório (22) 2321-4291 ou enviar uma mensagem para a atendente virtual da Prefeitura, a Salina, pelo WhatsApp, no número (22) 98878-9913.