Prefeitura aldeense realiza recuperação de asfalto da Estrada do Boqueirão

Serviço visa garantir mais segurança e mobilidade urbana à população

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, continua investindo em ações de recuperação de vias na cidade. Nesta semana, a equipe municipal deu início ao serviço de recapeamento asfáltico e tapa-buracos em pontos estratégicos da Estrada do Boqueirão.

As ações foram necessárias devido à troca das manilhas que se encontravam assoreadas no local. Com a finalização das intervenções na Estrada do Boqueirão, os ciclistas, motociclistas e motoristas poderão desfrutar de uma via que foi totalmente recuperada. O investimento na infraestrutura destaca o compromisso da Prefeitura em promover mais qualidade aos cidadãos aldeenses.

O secretário de Obras, Fernando Frauches, comentou sobre a iniciativa. “Nossas equipes se empenharam nessas obras de recuperação asfáltica da Estrada do Boqueirão para entregar à população uma via mais estruturada, garantindo a segurança dos ciclistas, motociclistas e motoristas que transitam diariamente pelo local.”, destacou.