Prefeitura aldeense realiza serviços em bairros

Dando continuidade aos trabalhos realizados pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa e Saneamento, as equipes estiveram nos bairros Balneário, Porto do Carro, Praia Linda, Estação e Porto da Aldeia, com ações de saneamento, manutenção de praças, patrolamento, nivelamento de solo, limpeza e roçagem.

A máquina patrol esteve na Praia Linda, realizando serviços de terraplanagem em ruas, melhorando o acesso de veículos e pedestres nos locais e nivelamento da Orla.

A turma da limpeza atuou nos bairros Estação, Porto da Aldeia e Balneário, com remoção de entulho e lixo. Vale ressaltar que os moradores devem respeitar os dias de passagem do caminhão de coleta e não lançar entulho em vias públicas. Foi realizado também serviço de roçadeira na Orla do Balneário.

Pela Secretaria de Ambiente, Lagoa e Saneamento, foi realizado trabalho de manutenção em diversas praias do Balneário. A equipe de saneamento realizou trabalhos em ruas do Porto do Carro.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190. As demandas são encaminhadas aos setores responsáveis pela execução dos trabalhos.