Prefeitura aldeense realiza serviços em diversos bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa e Saneamento, realizou atividades, como manutenção de praças, patrolamento, roçagem e limpeza. As localidades atendidas foram Praia Linda, Balneário, Três Vendas, Sergeira, Vinhateiro, Porto do Carro e Baixo Grande.

A equipe de limpeza fez a retirada de lixo e entulho nos bairros Três Vendas e Praia Linda. Vale ressaltar que o morador deve ficar atento aos dias de passagem do caminhão de coleta para manter as ruas sempre limpas e em boa conservação.

Já a equipe de Parques e Jardins realizou serviço de limpeza e manutenção nas praças dos bairros Vinhateiro, Porto do Carro e Baixo Grande.

A máquina patrol foi utilizada nos bairros Balneário, Três Vendas e Sergeira. O nivelamento do solo ajuda a melhorar o acesso de veículos e pessoas nesses locais. Foi realizada, ainda, roçagem de mato no Balneário.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190.