Prefeitura aldeense recebe currículos para vagas em rede de supermercado atacadista

Interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
Oportunidade currículo vaga

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia começa a receber, nesta quarta-feira (14/09), currículos de profissionais para as funções de operador de prevenção de perdas, operador de perecíveis e operador de loja. As oportunidades são para uma rede de supermercado atacadista que está em construção no bairro São João. Os interessados devem entregar os currículos na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico até a sexta-feira (16/09), das 9h às 16h, na Rua Adolfo Silveira, nº 59, no Centro (próximo à Caixa Econômica Federal). 

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Trabalho e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. É importante destacar que a Prefeitura atua como um facilitador durante o processo seletivo, direcionando os candidatos às vagas ofertadas. Caberá ao empreendimento fazer a análise final curricular, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa. 

Confira a seguir os pré-requisitos para cada função:

OPERADOR DE PREVENÇÃO DE PERDAS 

  • Ensino médio completo
  • A partir de 18 anos
  • Ambos os sexos
  • Experiência preferencialmente de 1 ano

OPERADOR DE LOJA

  • Preferencialmente ensino médio completo
  • A partir de 18 anos
  • Ambos os sexos
  • Não exige experiência

OPERADOR DE PERECÍVEIS

  • Preferencialmente ensino médio completo
  • A partir de 18 anos
  • Sexo masculino 
  • Não exige experiência

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui