Prefeitura aldeense tem cursos de qualificação profissional

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, está realizando uma série de cursos de qualificação profissional. Os interessados devem procurar o Centro de Atendimento ao Trabalhador, que fica na Praia do Centro, ao lado da Defesa Civil.

De acordo com o secretário Dimas Tadeu, a procura pelos cursos tem sido grande.

“A qualificação profissional é uma ferramenta indispensável para a entrada no mercado de trabalho nos dias de hoje. Por isso, temos tido muita procura por nossos cursos” afirmou.

Confira as vagas

– Orçamentista de Construção Civil – Noite  17 vagas;

– Aplicador de Revestimento Cerâmico – Tarde 18 vagas

– Eletricista Predial de Baixa Tensão – Tarde  08 vagas

– Instalador hidráulico Residencial – Tarde 03 vagas

– Desenhista de Construção Civil – Noite(01 vaga

– Instalador Hidráulico Residencial – Noite e Eletricista Predial de Baixa Tensão – Noite já estamos em cadastro reserva, pois não há mais vagas nos dois cursos.

– No momento que forem preenchidas as vagas em aberto dos outros cursos acima citados, haverá cadastro reserva dos mesmos.