Prefeitura anuncia atrações do Carnaval de São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia preparou uma programação recheada de samba e pagode para os cinco dias de folia no centro da cidade. O “CarnAldeia” 2020 vai levar diversas atrações musicais à Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, além dos tradicionais desfiles de blocos de rua pelos bairros. A celebração terá início na sexta-feira, 21 de fevereiro, e seguirá até a terça-feira, 25 de fevereiro. As atrações acontecem a partir das 21h30, com apresentação de DJ.

“CarnAldeia” 2019
Foto: Divulgação

O “CarnAldeia” começa na sexta-feira (21) com show da Bateria Diferente. No sábado (22), a Banda da Aldeia sobe ao palco que será montado na praça aldeense. A apresentação do grupo No Hall acontece no domingo (23). Já a segunda-feira (24) recebe André Vianna e Raylane Mendes. Encerrando a programação musical no palco, quem anima o público na terça-feira (25) é o grupo aldeense Nada Igual.

Bloco dos Bonecões 2019
Foto: Divulgação

O prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre a festa. “Nosso desejo é que a população e os turistas se divirtam de maneira consciente e segura; teremos blocos de rua em diversos pontos da cidade, além das apresentações do centro, o nosso tradicional bloco dos Bonecões, que todo ano é um grande sucesso, e da matinê para a criançada. O Carnaval de São Pedro da Aldeia é a festa da família e toda nossa equipe está trabalhando, com muita responsabilidade e compromisso, para oferecer mais uma festa maravilhosa, de muita alegria e segurança para todos”, disse.

Matinê 2019
Foto: Divulgação

O pré-carnaval de São Pedro da Aldeia acontece neste domingo (16), com o bloco carnavalesco Genérico Esporte e Lazer, no bairro São José, a partir das 13h. Ao todo, 21 blocos de rua irão desfilar pela cidade. A folia vai tomar conta dos bairros São José, Boqueirão, Centro, Baleia, Poço Fundo, Porto da Aldeia, Baixo Grande, Ponta do Ambrósio, Balneário São Pedro, Praia do Sudoeste e Praia da Pitória. O tradicional Bloco dos Bonecões desfila a partir do sábado (22) até a terça-feira (25), às 20h; a criançada poderá se divertir na matinê, que acontece nos mesmos dias, a partir das 18h.