Prefeitura anuncia obras de reforma e ampliação de escola no Campo Redondo

E. M. Luiza Terra de Andrade conta com turmas do segundo segmento do Ensino Fundamental
Prefeito acompanha projeto de reforma e ampliação

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai reformar e ampliar mais uma escola municipal, dando continuidade ao pacote de ações que visa melhorias estruturais na Educação aldeense. Por isso, a sexta-feira (29) começou com uma boa notícia para os alunos e funcionários da Escola Municipal Luiza Terra de Andrade, no bairro Campo Redondo. O prefeito Fábio do Pastel visitou a unidade escolar para o alinhamento das obras de reforma e ampliação do prédio, que estão previstas para começar já na segunda-feira (02/05).

Serviços na quadra da escola estão envolvidos no projeto de reforma e ampliação da unidade
Foto: Divulgação

“Iniciar uma obra de escola é sempre uma satisfação muito grande para todos nós, especialmente uma que envolve ampliação do prédio. A nossa equipe trabalha com muita dedicação para oferecer um espaço cada vez mais digno aos nossos alunos e servidores e, por extensão, à toda comunidade escolar”, declarou o prefeito Fábio do Pastel.

Prefeito conversa sobre reforma e ampliação da escola.
Foto: Divulgação

O objetivo da ação é garantir mais conforto, segurança e qualidade de vida. A escola passará por melhorias na estrutura, construção, troca de revestimento e revisão elétricas, entre outras ações. O prédio também receberá pintura geral,  recebendo a nova padronização do governo, nas cores azul e cinza.

Foto: Divulgação

A visita técnica foi feita ao lado do secretário adjunto de Obras e Desenvolvimento Urbano, Kauê Vattimo, do chefe de gabinete, Moisés Batista, e de representantes da empresa responsável pela obra.